Notícias
Diante do VEC, Ji-Paraná quer defender a liderança
Returno
19.05.2017 - 22:22 - Rondônia

Tentando manter a boa fase e a liderança do segundo turno do Campeonato Rondoniense 2017, o Ji-Paraná Futebol Clube embarcou confiante para a cidade de Vilhena, onde no domingo (21), às 16h, enfrenta o VEC. O jogo acontece no estádio Portal da Amazônia, pela quinta rodada do returno do certame estadual.

Ainda acreditando na classificação para a final do campeonato, a equipe do Ji-Paraná trabalhou forte durante a semana, focada em melhorar o entrosamento e acertar nas finalizações.

O time sabe das dificuldades que terá jogando na casa do adversário e pela boa fase que também atravessa o time do VEC, que também soma 7 pontos ao lado do Ji-Paraná, Real Ariquemes e o Barcelona.

Para a partida de domingo, em Vilhena, o Ji-Paraná deve manter a mesma formação dos últimos jogos, em que venceu em casa o Barcelona, empatou fora com o líder Real Ariquemes e goleou o Guajará no último fim de semana, no Biancão.

Contudo, jogadores e comissão técnica estão cientes das dificuldades que terão diante do embalado VEC, que jogando em seu campo é muito difícil de ser batido.

Além da briga direta pela liderança isolada do returno, o duelo VEC x Ji-Paraná promete muitas emoções, já que entram em campo os dois maiores detentores de títulos do Campeonato Rondoniense: Ji-Paraná nove vezes campeão e VEC cinco. 

Foto: Chico Limeira
Fonte: Chico Limeira
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte