Notícias
VEC está definido para encarar o Ji-Paraná
Rondoniense-2017
19.05.2017 - 22:14 - Rondônia

O técnico Odilon Júnior definiu nesta sexta-feira o VEC para a partida contra o Ji-Paraná, marcada para domingo no estádio Portal da Amazônia, em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Odilon Júnior escalou sua equipe com Tiago Rocha; Thiago, Rafael Carioca, Luan Bispo e Bruno Santa Rosa; Fabinho, Alemão e Kayo; Robinho e Dadai.

Neste duelo, o treinador não poderá contar com o zagueiro Alex além dos volantes Fábio Bahia e Tarcísio, ambos entregues ao Departamento Médico do Lobo do Cerrado.

Para o treinador, os jogadores estão cientes da responsabilidade de buscar os três pontos dentro de casa. “Os jogadores trabalharam bem durante a semana e assimilaram bem o que a comissão passou. Estamos indo para essa partida com uma expectativa bem positiva para conquistarmos uma vitória diante do Ji-Paraná. Com essa vitória nos dá a tranquilidade maior para buscar a classificação para as semifinais”, destacou o treinador.

Com sete pontos no returno, o VEC precisa da vitória para assumir a liderança do turno.

O Lobo do Cerrado recebe no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte