Notícias
Trem vai iniciar treinos para a Série D em maio, diz presidente
Bastidores
21.04.2017 - 11:02 - Amapá

A Locomotiva já colocou lenha na fogueira e trilhou os primeiros passos para a montagem do elenco visando o Campeonato Brasileiro Série D que iniciará no dia 21 de maio. O Trem está se reforçando com contratações pontuais de jogadores de fora do estado e espera o fim do sub-20 para aproveitar os atletas da base.

Segundo a presidente do Trem, Socorro Marinho, o clube já acertou com algumas figurinhas conhecidas da torcida rubro-negra como o goleiro Ferrari e o meia Kariri. A diretoria busca o retorno de Léo Rosa, que jogou no clube amapaense em 2015 e atualmente está no Remo. Os treinos devem iniciar a partir do dia 1º de maio.

- Já estamos treinando com alguns atletas locais, mas os treinos completos só serão realizados a partir de maio, quando está prevista a chegada do Kariri, Ferrari e Dudu, além de dois jogadores de São Paulo e um de Brasília. No momento estamos focados no sub-20 - disse a mandatária da Locomotiva.

O Trem está no Grupo A1 da Série D ao lado de Atlético Acreano, Princesa do Solimões-AM e Rondoniense-RO. Além da competição nacional, a Locomotiva também vai disputar o Campeonato Amapaense, conhecido como Amapazão, marcado para o mês de junho.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte