Notícias
"Vamos ter dificuldades", diz técnico Roberto Oliveira
Gurupi
18.04.2017 - 19:11 -
Foto: Rogério Rodrigues/Gurupi

O Gurupi está nas semifinais do Tocantinense e o adversário será o Sparta, dono da melhor campanha no grupo B e único invicto ainda no certame. Foram seis jogos, com quatro vitórias, dois empates e 14 pontos somados. O time se classificou em primeiro no grupo. O Gurupi por sua vez, em seis jogos, venceu três, empatou um e perdeu dois, somando 10 pontos. A classificação veio em segundo. Para o técnico do Gurupi, Roberto Oliveira (foto), não será nada fácil enfrentar o Sparta nesta fase, devido à boa campanha apresentada pelos comandados de Fernando Brasília.

- Estamos bastante otimistas. É um novo campeonato agora, nova fórmula. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. O Sparta é o dono da melhor campanha e não é por acaso, a gente conhece muito bem o trabalho do Fernando Brasília. Mas estamos nos preparando – comenta.

Para o jogo da ida, Roberto Oliveira terá o retorno de Hélber e ganha o reforço do zagueiro Gilson - contratado para a vaga de Mikael- quem também fica à disposição é o volante Ederson. Alan Kardek ainda não deve atuar no jogo da ida.

- Espero contar com alguns jogadores suspensos e alguns que estavam no departamento médico. Tem gente que diz que os desfalques não influenciam em nada, influenciam, sim, porque a todo momento você tem que mudar sua equipe e acaba perdendo a estabilidade tática - afirma Roberto Oliveira.

O jogo de ida entre Gurupi e Sparta, será no sábado (22), às 16h, no estádio Rezendão, em Gurupi. O embate de volta será no sábado (29), às 16h, no estádio Mirandão, em Araguaína.

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte