Notícias
Richard Sanches não é mais presidente do Palmas
Bastidores
28.05.2016 - 12:29 - Tocantins

Com exclusividade ao site Alôesporte, Richard Sanches não é mais presidente do Palmas. Alegando motivos de fórum pessoal, o dirigente entregou à carta renúncia nesta manhã de sábado à diretoria. O 1º vice-presidente Alexandre Alves (Quarteto) assume a presidência. O mandato atual  vai até janeiro de 2017.

À frente do Palmas, desde janiero de 2013, Sanches ajudou o clube a chegar em três semifinais do Campeonato Tocantinense,  1 Copa São Paulo de Juniores, uma Taça BH de Juniores; 2 finais de Campeonato Estadual Sub-19 e 1 Brasileiro da Série D.

"Saio de cabeça erguida e na certeza de que fiz de tudo para ajudar o Palmas. E na certeza que o clube fica em boas mãos e feliz com esse novo ciclo e expectativa que o clube vive. Mesmo fora agora vou continuar ajudando quando for solicitado para que o clube continue sendo o principal time do Estado", agradeceu o ex-presidente.

Diretoria

O novo presidente Alexandre Alves disse que a diretoria vai se reunir na segunda-feira para anunciar patrocinadores e como será o clube a partir de agora, mas disse que o torcedor palmense pode ficar tranquilo que a nova diretoria tem como pretensão montar um time do Palmas na Série D para subir não só para participar. Mas prefere não revelar o que fez acontecer todas estas mudanças. "Quero aqui agradecer o trabalho feito pelo Sanches e a certeza de que ele ajudou muito o clube", disse o novo presidente.

Foto: Alô Esporte
Fonte: Alô Esporte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte