Notícias
Paysandu supera o Remo e vai à final da Copa Verde
No Mangueirão
24.04.2016 - 01:14 - Pará
Foto: Fernando Torres/Paysandu

O Paysandu voltou a vencer neste sábado o Remo por 4 a 2, no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, e garantiu vaga na decisão da Copa Verde 2016. O Papão havia vencido o primeiro jogo na última quarta-feira por 2 a 1.

Os gols da vitória do Paysandu foram marcados por Raí (autor de dois gols), Betinho e Rodrigo Andrade, enquanto que

Com o resultado, o Paysandu avançou à decisão da Copa Verde e vai enfrentar o Gama-DF. As finais da Copa Verde ocorrem nos dias 4 e 11 de maio.

O Jogo – As duas equipes entraram em campo em ritmo acelerado. E aos 25 minutos, Celsinho é derrubado na área por Henrique e o árbitro assinalou a cobrança de penalidade. Na cobrança, Betinho converteu para o Papão.

Aos 49’, o zagueiro Fernando Lombardi marcou contra e deixou tudo igual no duelo.

Para a segunda etapa, as duas equipes desaceleraram em campo. Aos 18 minutos, Rodrigo Andrade colocou o Paysandu na frente. Aos 25’, Ciro deixou tudo igual de cabeça.

Após o empate, o Remo sofreu um duro golpe. O zagueiro Max fez falta e acabou expulso. Com um mais em campo, o Paysandu conseguiu marcar mais dois gols com o lateral Raí, aos 33’ e aos 40’.
 

Foto: Fernando Torres/Paysandu


Ficha Técnica
Remo 2 x 4 Paysandu
Local:
estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão (em Belém);
Árbitro: Joelson Nazareno Cardoso;
Assistentes: Márcio Gleidson Correa Dias e Lúcio Ipojucan Matos;
Gols: Betinho aos 29’ e Fernando Lombardi (contra) as 49’ do 1º; Rodrigo Andrade aos 18’, Ciro aos 25’ e Raí aos 33’ e aos 40’ do 2º;
Cartões amarelos:
Chicão, Eduardo Ramos e Max (Remo); Fabiano Alves, Rodrigo Andrade e Roniery (Paysandu);
Expulsão: Max (Remo);
Público pagante: 21.537 torcedores; Público total: 24.617; Renda: R$ 412.854,00;
Remo
Fernando Henrique; Levy, Henrique (Marcinho), Max e Ítalo; Alisson, Chicão, Eduardo Ramos e Marco Goiano; Ciro e Luiz Carlos (Sílvio) (João Victor). Técnico: Marcelo Veiga.
Paysandu
Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Raí; Augusto Recife, Ilaílson, Raphael Luz (Rodrigo Andrade) e Celsinho (Bruno Smith); Fabinho Alves e Betinho (Leandro Cearense). Técnico: Dado Cavalcanti.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte