Notícias
Nacional Borbense confirma interesse na Copa Amazonas
Bastidores
27.07.2015 - 15:47 - Amazonas
Foto: Antonio Assis/FAF-AM

Ao que tudo indica a Copa Amazonas sairá mesmo do papel. O diretor de futebol do Nacional Borbense, Mário Ivan, confirmou que o clube de Borba (distante 151 quilômetros da capital) deve disputar o torneio organizado pela Federação Amazonense de Futebol (FAF) neste segundo semestre. Com a inclusão do Camaleão (apelido do time) a competição, finalmente, pode ser regulamentada.

Ameaçada de não acontecer por conta do número de participantes, a Copa Amazonas ganhou a adesão do Naça Borbense. O time, que ficou na sétima posição no Campeonato Amazonense de 2015, deve disputar o torneio com atletas que disputaram o Barezão junto aos garotos da base do clube.

“A princípio sim (disputar a Copa Amazonas). Vamos acertar tudo na reunião de quinta-feira (30). Mas nossa intenção é disputar a competição”, confirmou Mário Ivan. O dirigente não quis entrar em maiores detalhes sobre a formação da equipe, mas adiantou que Paulo Feitosa deve assumir o time para a disputa do torneio.

“O técnico será o Paulo Feitosa e vamos usar alguns jogadores que estiveram conosco no campeonato amazonense como o Alberoni, Everton, Nixon, Douglas e outros. Vamos usar alguns atletas da base também”, afirmou Mário Ivan, confirmando que vai utilizar parte da equipe Sub-20 que disputa o Barezinho deste ano.

Mesmo sem falar em valores, Mário Ivan confirmou também que o Naça Borbense ainda possui dívidas referentes a disputa do Campeonato Amazonense deste ano, mas que todas devem ser sanadas até o início da Copa Amazonas. “Sim, temos algumas dívidas ainda do Amazonense. Mas estamos quitando tudo”, finalizou.  

Fonte: Jornal A Crítica
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte