Notícias
"Vergonhoso para todo o Alto Acre", diz técnico do Papagaio
Estadual 2014
30.04.2014 - 14:34 - Acre

A quinta derrota no Campeonato Acreano 2014 e a crise instalada no Alto Acre levou o técnico do Papagaio da fronteira, Ducivan Barrozo, o Vaca, a mais um desabafo. Depois de perder por 1 a 0 para o Atlético Acreano nesta terça-feira (29), no estádio Florestão, o treinador lamentou a falta de apoio da região ao time e disse que o papel "vergonhoso" fica com todos.

- A reação depende não só dos atletas, mas o fator campo também, os problemas com a viagem, o cansaço. É muito desgastante. Espero que todas as prefeituras da região ajudem o clube, porque estamos representando os cinco municípios, mas só um prefeito está ajudando. Os outros não ajudaram com nada. Vergonhoso não é só para os atletas que estão jogando não, vergonhoso é para todo o Alto Acre - disparou.

A falta de sorte do Alto Acre também foi citada pelo técnico Vaca. Segundo ele, o time tem desempenhado sua função em campo, mas a bola não entra.

- A derrota já vem complicando nossa situação há muito tempo. A gente cria, se esforça, corre, mas não estamos conseguindo vencer.

Lanterna com apenas dois pontos, o Papagaio ainda não venceu no estadual deste ano. A equipe da fronteira tenta o primeiro triunfo contra o vice-líder Rio Branco no próximo domingo (4), às 17h, no estádio Florestão.

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte