Notícias
2ªDivisão: Amax vence Adesg e decidirá título com o Vasco
Acreano 2013
25.08.2013 - 02:42 - Acre
Foto: Francisco Dandão

O sábado é de comemoração e festa no município de Xapuri. Representante da cidade no futebol profissional, a equipe do Amax derrotou a Adesg por 3 a 1 neste sábado (24), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, conquistou o segundo turno e está na decisão do Campeonato Acreano da 2ª Divisão 2013.

Com a vitória, o time da Princesinha do Acre chega aos nove pontos e levanta a taça do returno. Amax e Vasco da Gama, campeão do primeiro turno, decidem o título da Segundona e a vaga na elite do futebol local no próximo sábado, dia 31, às 17h, no estádio Florestão. A Adesg se despede da temporada 2013 sem vitória. Em seis jogos disputados pela competição, foram cinco derrotas e um empate.

'Quem não faz...'

Mesmo não tendo mais chance de conquistar o título e apenas cumprindo tabela, a Adesg fez um primeiro tempo melhor que o líder. O Leão do Quinari criou boas oportunidades de gol, mas não soube aproveitá-las.

Melhor para o Amax, que abriu 2 a 0 na etapa inicial, com gols de Vaca, aos 11 minutos, e Pablo Mineiro, aos 22 minutos.

Reação?

A Adesg voltou para o segundo tempo para apagar a campanha do time e tentar uma vitória no returno. Logo no primeiro minuto de jogo, Cairo marcou e diminuiu, mas a reação do Leão parou por aí. Aos 22 minutos, Rai fez o terceiro do Amax e garantiu a vitória da equipe de Xapuri: 3 a 1.

Vasco massacra Acriano: 7 a 1

No segundo jogo da rodada no Florestão, apenas cumprindo tabela, o Vasco, comandado pelo técnico Illimani Suares, goleou o Acriano, de Rodrigues Alves, por 7 a 1.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte