Notícias
Amax vence Acriano e fica a um empate do título do returno
Estadual 2013
19.08.2013 - 09:10 - Acre
Foto: Francisco Dandão

A equipe do Amax está muito perto de levantar a taça do segundo turno do Campeonato Acreano da 2ª Divisão. O time de Xapuri derrotou o Acriano por 3 a 1 na tarde deste domingo (18), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, e está a um ponto do título do returno. A vitória coloca o Amax na liderança isolada do turno com seis pontos. Já o Acriano, de Rodrigues Alves, estaciona na segunda posição com três pontos.

A última rodada do segundo turno será disputada no próximo sábado (24), a partir das 16h, no Florestão. No primeiro jogo, se enfrentam Amax e Adesg. Em seguida, Acriano e Vasco fecham a rodada dupla. O Amax, de Xapuri, precisa apenas de um empate para garantir o título do returno e disputar a taça do Estadual com o Vasco.

Melhor em campo

O Amax, comandado pelo técnico Paulo Capão, mostrou um futebol mais ofensivo dentro da campo e saiu do gramado com o resultado positivo. O primeiro tempo, porém, terminou 0 a 0.

Na etapa final, logo aos dois minutos, Edivan passou por dois marcadores e chutou na saída do goleiro do Acriano, abrindo o placar. O segundo gol do time de Xapuri saiu aos 26 minutos, com Pablo.

Gol do meio-campo

Nem deu tempo de comemorar. Aliás, a comemoração do segundo gol do Amax foi decisivo para o gol do time adversário. O goleiro Diego aproveitou para beber água, Wilame, do Acriano, arriscou do meio-campo na saíde de jogo e diminuiu com um golaço: 2 a 1.

Aos 37 minutos, Eduardo fez o terceiro do Amax e garantiu os três pontos para a equipe da terra de Chico Mendes.

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte