Notícias
Vasco bate Adesg e sonha com título do returno
Segunda Divisão
19.08.2013 - 09:14 - Acre

Campeão do primeiro turno, o Vasco da Gama derrotou a equipe da Adesg por 2 a 1 na noite deste domingo (18), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, e segue vivo na briga pelo título do returno do Campeonato Acreano da 2ª Divisão.

Com o resultado, o time da Fazendinha se recuperou na competição e somou os três primeiros pontos no turno, enquanto a Adesg ainda não pontuou e está fora da briga pela vaga na elite do futebol acreano.

A última rodada do segundo turno será disputada no próximo sábado (24), a partir das 16h, no Florestão. No primeiro jogo, se enfrentam Amax e Adesg. Em seguida, Acriano e Vasco fecham a rodada dupla. O Amax, de Xapuri, precisa apenas de um empate para garantir o título do returno e disputar a taça do Estadual com o Vasco.

Domínio vascaíno

O primeiro tempo foi todo do Vasco da Gama. Melhor em campo, a equipe comandada pelo técnico Illimani Suares construiu a vitória na etapa inicial. O primeiro gol foi de Lelão, aos três minutos de jogo. Rogério Tarauacá começou a jogada, Rivaldo fez o cruzamento, Cabañas dominou e tocou para Lelão, que chegou chutando sem chances para o goleiro Máximo.

Aos 32 minutos, em cobrança de pênalti, Kinho ampliou para a equipe vascaína.

Segundo tempo diferente

Com apenas dois jogadores no banco de reservas, a Adesg dominou o segundo tempo. Porém, o Leão de Senador Guiomard não soube aproveitar as chances e não balançou as redes.

O gol de honra da Adesg foi marcado aos 43 minutos, com Romário.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte