Notícias
Esporte Interativo transmitirá o Maranhense-2014
Na telinha
07.08.2013 - 23:04 - Giro pelo Brasil

O Campeonato Maranhense 2014 terá transmissão ao vivo pelo canal Esporte Interativo. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira pelo presidente da Federação Maranhense Antônio Américo ao Maranhão Esportes.

De acordo com informações, no estadual de 2014 serão investidos pela emissora pouco mais de um milhão (logística, equipamentos e outros).Além disso, as cotas de patrocínio serão dividas em 45% para os clubes, 45% para o Esporte Interativo e 10% para a Federação Maranhense de Futebol.

Antônio Américo informou ainda que o contrato com a emissora foi assinado no mês de maio, após reuniões com diretores da empresa no Rio de Janeiro e São Paulo.

“Espero que os clubes façam a parte deles, com seriedade, compromisso, trabalho, dedicação e respeito ao ordenamento jurídico desportivo e geral, bem como investir em equipes competitivas. Até agora a FMF vem fazendo sua parte e Mauritânia há para ser feito. Espero que os clubes façam a parte deles, com seriedade, compromisso, trabalho, dedicação e respeito ao ordenamento jurídico desportivo e geral, bem como investir em equipes competitivas. Até agora a FMF vem fazendo sua parte e muita coisa ainda há para ser feita”. Declarou o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antonio Americo
.

Fonte: Maranhão Esportes
 
Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo
© Copyright 2004 - 2014 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte