Notícias
Segunda Divisão do Acreano iniciará no dia 20 de julho
Estadual 2013
08.06.2013 - 10:00 - Acre
Foto: Manoel Façanha

A reunião na sede da Federação de Futebol do Acre (FFAC) definiu as condições de disputa do Campeonato Acreano da 2ª Divisão 2013. O congresso técnico foi realizado nesta sexta-feira (7). Durante o encontro foi elaborada a tabela da competição e também foi programado o início do Estadual para o dia 20 de julho e a partida da final está marcada para 17 de agosto.

Em 2013 os quatro clubes integrantes da disputa são: Acreano, Amax, Vasco da Gama e Adesg. Todos eles devem cumprir os prazos estabelecidos pela entidade em relação à inscrição de atletas e entrega dos laudos técnicos de liberação dos estádios em que os times vão mandar seus jogos.

Os clubes e a FFAC aprovaram a forma de disputa ser no formato de turno e returno. O campeão do primeiro turno enfrenta o vencedor do segundo na final. Caso o time conquiste os dois turnos serão declarado o campeão da competição e volta a elite do futebol acreano.

Para o presidente da FFAC, Antônio Aquino Lopes, tudo foi feito de acordo com os clubes participantes e, segundo ele, tem a possibilidade de realizar algumas partidas no interior do Acre.

- Foi uma reunião produtiva. Este ano a segunda divisão terá quatro times brigando pelo acesso, apesar das dificuldades que clubes pequenos vem enfrentando a cada ano - disse o presidente.


 

 

Confira os jogos da 2ª Divisão

Primeiro turno

Segundo turno

20 de julho
16h  Adesg   x   Acreano
18h  Amax   x   Vasco

3 de agosto
16h  Vasco x Amax
18h  Acreano  x   Adesg

24 de julho
17h  Vasco   x   Adesg
19h  Acreano  x   Amax

7 de agosto
17h  Acreano  x  Amax
19h  Adesg  x  Vasco

27 de julho
16h  Vasco  x  Acreano
18h  Adesg  x   Amax

10 de agosto
16h  Amax  x  Adesg
18h  Vasco  x  Acreano

Final da competição: 17 de agosto

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte