Notícias
Genus é goleado pelo Inter-MA e se complica na Copa do Brasil
Estreia
02.02.2013 - 20:21 - Rondônia
Foto: Bruno Alves

O Genus foi goleado neste sábado pelo Internacional-MA por 5 a 0, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2013.

Sem encontrar muitas dificuldades, a equipe maranhense sufocou as rondonienses no campo defesa. E logo aos sete minutos, Corrêa abriu o placar para o Internacional-MA.

Aos 18’, Fernanda tabelou na entrada da área e tocou sem chances para marcar o segundo. Dois minutos mais tarde, Corrêa, novamente, marcou o terceiro das maranhenses.

Ainda na primeira etapa tinha tempo para mais um gol. E aos 37 minutos, Moara marcou o quatro gol do Internacional-MA.

Para a segunda etapa, o Genus retornou a campo disposto a evitar que o adversário ampliasse o marcador. Mas o clube maranhense chegou ao quinto gol com Moara.

Com o resultado, as maranhenses podem perder por até quatro gols que garantem sua classificação à próxima fase da competição. Já o Genus terá que vencer por seis gols para garantir sua classificação. Quem garantir vaga na segunda fase irá enfrentar o vencedor do duelo entre ADEC-AP e Esmac Ananindeua-PA.

No próximo dia 16 de fevereiro, às 20h30, o Genus recebe o Internacional-MA, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte