Notícias
Atlético Acreano se apresenta e pensa em quebrar jejum
Estadual 2013
16.01.2013 - 17:20 - Acre
Foto: João Paulo Maia

Com um discurso otimista, o presidente do Atlético Acrea-no, Edson Izidório, apresentou o elenco e a comissão técnica para a disputa do Campeonato Acreano Chevrolet 2013. A apresentação aconteceu na tarde desta terça-feira (15), no Adauto Frota.

Sem os seus principais destaques da temporada passada, o Galo Carijó parece ter permanecido com a mesma vontade dos últimos três anos. Em dois deles, o time terminou o Estadual na terceira colocação. E em 2012, foi vice-campeão. Para Edson Izidório, este é o ano para quebrar o jejum de títulos.

“O Atlético é isso, sem badalação, sem imprensa televisionada, mas com pé no chão, seriedade e trabalho vamos conquistar o que almejamos. No ano passado chegamos perto e tenho certeza que 2013 é o ano do título. Temos que acreditar”, afirmou o dirigente.

O presidente atleticano revelou ainda o desejo de fazer contratos até o mês de outubro, já pensando na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A intenção é permanecer no cenário nacional.

“Nós entramos no Campeonato Acreano já pensando em garantir a vaga da Série D. Nossa proposta é fazer contrato com os jogadores até outubro. Se não conseguirmos a vaga, a gente rescinde sem precisão de multa”, disse Edson Izidorio.

Responsável pela preparação física do elenco, Selsimar Maciel já passou pelos principais clubes da região Norte. Durante toda esta semana, o preparador vai avaliar os atletas fisicamente para definir o planejamento até o início do Estadual.

“Primeiramente vamos ter uma semana de avaliação física. Precisamos detalhar um perfil individual de cada um, porque cada jogador requer um trabalho diferenciado”, explicou Maciel.

No total, 21 atletas iniciaram a pré-temporada comandada pelo preparador físico Selsimar Maciel. O técnico Ulisses Torres está viajando e só assume o comando da equipe no treino de sexta-feira (18). O Atlético Acreano é o atual vice-campeão acreano e deve ter um mês de pré-temporada.

 

Fonte: Jornal A Gazeta do Acre
 

© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte