Notícias
Fast Clube formaliza parceria com Manaquiri
Apoio
05.01.2013 - 18:31 - Amazonas
Foto: Lissandro Windson

A diretoria do Fast Clube selou neste sábado a parceria com a cidade de Manaquiri para sediar seus jogos do Estadual 2013 no estádio Valdomiro Gusmão de Aguiar. A reunião foi realizada num restaurante da cidade de Manaus.

Na oportunidade, o presidente do Rolo Compressor, Ednaílson Rozenha, firmou a parceria com o prefeito de Manaquiri, Guina Pureza e com o vice-prefeito Jair Becil.

Na parceria ficou acertado que o clube mandará suas partidas em Manaquiri e ainda desenvolverá o trabalho das categorias de base no município vizinho. “Fico muito feliz em saber que teremos uma parceira forte e com credibilidade com o Guina Pureza, ou seja, Manaquiri”, ressaltou Rozenha.

Para o prefeito de Manaquiri, a parceria está sendo realizada com um dos grandes clubes do estado. “é com muita honra que estamos formalizando a parceria com o Fast Clube e onde tenho muitos amigos na diretoria. Com certeza o povo de Manaquiri está em festa neste momento”, acrescentou Guina Pureza.

Amistoso

Durante a reunião ainda ficou acertada a realização de um amistoso entre a seleção de Manaquiri e o Fast Clube no dia 9 de fevereiro no estádio Valdomiro Gusmão de Aguiar. "Sem dúvida alguma o amistoso servirá para o técnico Cláudio Marques observar a equipe e até observar alguns talentos da casa", frisou o vice-presidente Edson Rosas.

Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte