Notícias
Galvez abre vantagem, mas Vasco arranca empate
Segunda Divisão
19.07.2012 - 10:32 - Acre

Num jogo de dois tempos distintos. Galvez e Vasco da Gama ficaram num empate de 2 a 2 nesta quarta-feira, no estádio Florestão.

O resultado deixou as duas equipes dividindo a liderança do primeiro turno da 2ª Divisão do Campeonato da Federação de Futebol do Acre. Os dois times somam 7 pontos ganhos, contra nenhum ponto da Amax.

Jogo

Apoiado por sua torcida, o Galvez não quis dar refresco para o Vasco da Gama e ainda nos primeiros minutos encontrou seu primeiro gol, após jogada de velocidade, com Kleber não perdoando a rede vascaína aos 2 minutos.

Melhor na partida, o Galvez tinha mais posse de bola e criava as melhores oportunidades de gols. Numa outra jogada de velocidade, o próprio Kleber ampliou ao desviar a trajetória da bola para a rede do goleiro Edvandro, aos 13 minutos.

O Vasco da Gama, por sua vez, pouco ameaçava e errava muitos passes, principalmente nas bolas alçadas na área do time militar.

Reação

Com a vantagem da tabela ficando pelo caminho, o técnico vascaíno Marcelo Altino fez algumas modificações táticas na sua equipe, assim colocando seu time na ofensiva.


Por outro lado, o Galvez retornou relaxado, mas poderia ter matado o jogo numa jogada do atacante Ismael, mas o jogador abusou da individualidade e chutou para fora quando a melhor opção seria o artilheiro Kleber, livre.

Refeito do susto, o Vasco da Gama diminuiu a vantagem do time militar aos 16 minutos, com Catita.

O gol deixou o jogo aberto. O Vasco então foi para o tudo ou nada e encontrou o empate após chute cruzado da esquerda de Gustavo. O goleiro André fez a defesa parcial e a bola sobrou o artilheiro Marcelo Cabeção, que mandou a redondinha para a rede.

Fonte: Manoel Façanha
Foto: Manoel Façanha
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte