Notícias
Galvez faz chuva de gols em estreia na Segunda Divisão
Acreano 2012
09.07.2012 - 22:58 - Acre

Com chuva de gols, o Galvez FC estreou bem na corrida pelo título do Campeonato Acreano de Profissionais da 2ª Divisão. Neste domingo, no estádio Florestão, a equipe militar enfiou meia dúzia de gols na sacola do time do Amax.

Na primeira parte do jogo, o time do técnico Arthur de Oliveira, reforçado por inúmeros jogadores que disputaram a primeira divisão, comandou as ações e não teve dificuldade para começar a construir a vitória elástica com gols de Diego (3’), Ley (21’) e Renato (26’). Na etapa complementar, foi a vez de Januário (8’), Ley (10’ e 22’) completarem a goleada.

Na partida de fundo, vitória do Vasco da Gama sobre o Acriano por W.o. O time de Rodrigues Alves não compareceu ao gramado, isso motivado pelo fato de não ter pagado as taxas de revalidações do clube e de atletas na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), assim ficando impossibilitado de entrar em campo. O débito, segundo informações, seria da ordem de R$ 2 mil.

Próximos jogos

Com a exclusão do Acriano da disputa da competição que garante acesso à elite do futebol local, apenas um jogo ocorrerá no próximo domingo pela disputa da 2ª Divisão, quando o Vasco da Gama recebe o time do Amax, às 16h, no estádio Florestão.

NÚMERO

104
foi o total de pagantes na 1ª rodada do Campeonato Acreano, proporcionando uma renda de R$ 550.

Fonte: Manoel Façanha
Foto: Manoel Façanha
 
Galeria de Fotos
AMAX 0 x 6 Galvez - Fotos: Manoel Façanha
 

© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte