Notícias
Ypiranga e Oratório decidem o 1º turno nesta quinta
Estadual 2012
21.06.2012 - 09:44 - Amapá

Ypiranga e Oratório decidem nesta quinta-feira, à partir das 20h30, o título do primeiro turno do Campeonato Amapaense 2012. O jogo será realizado no estádio Glicério Marques, em Macapá.

Há sete anos sem levantar uma taça, o Ypiranga entra em campo precisando apenas do empate para conquistar o primeiro turno. Apesar da vantagem, o técnico Vitor Jaime tem problemas no elenco. Os meias Fidelis e Júlio Cezar tomaram o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão. Os substitutos deverão ser definidos apenas momentos antes da partida.

Já do lado do Oratório, a expectativa é pela conquista de um título inédito. O técnico Romeu Figueira prega cautela para a partida. “Vamos jogar no ataque. Precisamos fazer gols. Não tem outra alternativa”, frisou o treinador ao Jornal A Gazeta.

As dúvidas para a partida são os atacantes Fabinho, com estiramento na coxa, e Patrick, que se recupera de uma pancada no rosto.

Oratório e Ypiranga chegam a decisão do primeiro turno do Amapazão com o mesmo aproveitamento: 57%. Cada clube tem 12 pontos na tabela, três vitórias e três empates além de uma derrota. A diferença surge apenas quando o assunto é gol. O Clube da Torre tem um saldo de gols maior que o da Orça Demolidora, 5 a 3.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte