Notícias
Adesg conquista Torneio Início
23.04.2005 - 01:25 - Acre

A equipe da Adesg, de Senador Guiomard, derrotou o Juventus por 2 a 0 com gols do zagueiro Célio e do meia Márcio e garantiu a conquista do título do Torneio Início, evento que marcou a abertura da temporada 2005.

Após a conquista, o técnico Marquinhos Bahia disse que a conquista foi importante, mas o objetivo é a disputa do Estadual.

"Iniciamos de uma maneira importante e espero que os atletas continuem concentrados. Temos objetivos maiores e todos devem seguir trabalhando forte", disse o treinador.

Disputa

Juventus e Vasco realizaram a primeira partida do Torneio. As duas equipes atuaram com as equipes titulares e Juventus venceu por 1 a 0 gol do meia-atacante Pelezinho.

Na segunda partida, Rio Branco e Atlético empataram por 0 a 0 e nas cobranças de penalidades o Atlético venceu por 4 a 3.

Adesg e Independência disputaram o terceiro jogo e depois de um empate em 0 a 0, o Leão de Senador Guiomard ganhou por 4 a 3.

Juventus e Atlético disputaram a semifinal do Torneio. O time juventino e com um gol do meia Léo.

Na decisão a Adesg enfrentou o Juventus e jogando um bom futebol garantiu a conquista.

Avaliação

O presidente da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC), Antônio Aquino, avaliou de maneira positiva a competição. Segundo ele a tendência é que o Campeonato tenha partidas bem equilibradas e com isso os torcedores poderão assistir bons espetáculos.

Público

Um grande público prestigiou a realização do Torneio Início na última quinta-feira no estádio José de Melo.

A expectativa dos dirigentes de clubes e para que os jogos também tenham uma boa participação dos torcedores.

Fonte: Jornal A Tribuna
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte