Notícias
Alto Acre confirma treinador para 2012
Estadual
21.01.2012 - 02:37 - Acre

Assim como havíamos antecipado, o técnico do Alto Acre FC para a temporada/2012 será mesmo o paulista Samuel Esteves. O profissional chega ao clube indicado por uma empresa de marketing esportivo.

O treinador chega ao Alto Acre Futebol Clube após passagens pelo Taquaritinga – SP, Comercial-MS, Corumbaense – MS, Sete de Setembro- MS, Madureira E. C, A. A. Internacional (Limeira-SP), Genus (RO) e Araguaína (TO).

Um dos últimos clubes de Samuel Esteves foi o Araguaína (TO). Porém, antes da bola rolar para a disputa da temporada 2011, o treinador não suportou a pressão e acabou demitido pela diretoria do Tourão do Norte.

ELENCO

Sétimo colocado na disputa do último Estadual, o Alto Acre FC vai contratar 35 jogadores para a temporada, cinco deles são jogadores da base e outros dez serão importados de outros centros [serão indicados pela empresa de marketing]. O zagueiro Vinícius, ex-Adesg, será um dos importados. O jogador será apresentado ao clube durante a semana.

De olho na estreia do Estadual contra o Plácido de Castro, segundo colocado na temporada 2011, os treinos no Papagaio já estão sendo realizados. Um total de 27 atletas da região está integrado ao elenco, mas alguns ainda passaram por avaliação antes de assinar contrato. Os treinos, a princípio, estão sendo realizados no período noturno, no estádio Antonio Araújo Lopes.

Entre os jogadores remanescentes da campanha do último Estadual aparecem os zagueiros Eduardo e Pé de Ferro. Os volantes Advan e Tinga, além de Eliverton e Calil. O atacante Jereca faz parte dos planos, mas ainda não fechou contrato. Carta fora do baralho é o atacante Elenilson. O atleta não interessa à diretoria e o motivo foi da ordem disciplinar.

Fonte: Manoel Façanha
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte