Notícias
Andirá vence o Vasco e garante vaga na 2ª fase
Segunda Divisão
03.08.2011 - 09:11 - Acre

Na luta pelo acesso à elite do futebol acreano para a temporada 2012, o Andirá EC deu importante passo na tarde desta terça-feira, ao derrotar, no estádio Florestão o Vasco da Gama por 3 a 2.

Com a vitória, o Morcego chegou ao novo ponto ganho, assim carimbando vaga na próxima fase da competição e dividindo a ponta da tabela de classificação com o Acreano. Por outro lado, o Vasco da Gama estacionou na quarta colocação com quatro pontos ganhos.

Jogo

Com a bola rolando o Morcego teve um bom começo e apertou o Vasco da Gama. Aos 2' após sobra de bola pelo lado esquerdo, o bom Eduardo entrou em velocidade e abriu o placar.

O empate do Vasco da Gama não tardou. Numa jogada rápida pelo lado esquerdo, Lelão lançou o meia Josy. O maestro cruz-de-malta escorou bem a assistência e deixou tudo igual no placar.

O jogo era bom. Os dois times buscavam o gol e o Morcego voltou a ficar a frente. O meia João Paulo aproveitou vacilo de Djailton e esperou a saída do goleiro Diego para mandar a bola para a rede.

Numa jogada forte, o zagueiro morcegueiro Hulan acabou expulso aos 33'. Mesmo com um a menos, o valente time andiraense ainda chegou ao terceiro gol antes do intervalo, aos 38', depois de jogada rápida com Eduardo mandando a bola na rede.

Vasco diminui

Na etapa complementar o Morcego manteve a forte pegada e o Vasco da Gama tinha muita dificuldade para chegar ao gol do goleiro Daniel Zaire.

Nos acréscimos, o meia Josy voltou a marcar para o time cruz-de-malta. O gol causou um tumulto dentro do gol andiraense e o resultado foram duas expulsões: Renato (Vasco) e Edilio (Andirá)

SÚMULA

Andirá 3 x 2 Vasco da Gama
Data: 02.08.2011
Local: Florestão
Árbitro: Antonio Nericlaudio
A1: Josiane Amorim
A2: Charles Antonio
Renda: R$ 285,00
Público: 40 pagantes
Gols: Eduardo (2) e João Paulo; Josy (2)
CA: Fábio (AEC) e Tragodara (AA)
CV: Edilio e Hulan (AEC) e Renato (Vasco)

Andirá
Daniel, Maurinho, Hulan, Edilio e Fábio; Kinho, Rogério, João Paulo e Sandro; Moisés (Jeferson) e Eduardo. Técnico: Afonso Alves.

Vasco da Gama
Diego, Januário, Djailton, Ceildo e Jeferson Castanheira; Carnaúba (Testinha), Renato e Tragodara e Ciro (Valter); Josy e Lelão. Técnico: Jangito Dias.

Fonte: Manoel Façanha
Foto: Manoel Façanha.
 

© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte