Notícias
Acriano vence Andirá e segue na liderança
Estadual
25.07.2011 - 09:30 - Acre

O jogo entre Acriano FC e Andirá EC marcou o encontro entre os dois líderes da Segunda Divisão do Campeonato Estadual Acreano, na tarde deste sábado, no estádio Florestão. Apesar de melhor em campo, o Morcego não conseguiu manter a vantagem do marcador e acabou sofrendo a virada do Acreano no último minuto de jogo: 3 a 2.

No início do confronto de líderes, houve equilíbrio das duas forças, porém conforme o jogo ia se “desenrolando”, o Andirá passou a dominar o meio de campo e as laterais até os 39 minutos quando o meia João Paulo conseguiu um gol de placa. Após limpar três defensores, o meia bateu colocado.

Mesmo atuando melhor em campo, foi o Acriano quem marcou no início da etapa final. Gledson fez jogada na linha de fundo e cruzou na medida para Willame cabecear forte e certeiro, deixando tudo igual. Apenas cinco minutos após, Hulan, “auxiliado” pelo goleiro Diego, marcou de falta, fazendo 2 a 1 para o Morcego.

Mais uma vez na jogada aérea, o Acriano chega ao empate, desta vez aos 32 minutos, com Naim escorando. Mas o pecado, pelo menos quem esteve melhor em campo, o Andirá, foi a penalidade de Daniel Zaire sobre Naim, isso aos 44 minutos. Washington cobrou e garantiu a vitória por 3 a 2.

Fonte: Ramiro Marcelo
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte