Notícias
Com gol de Renatinho, Amax vence o São Francisco
Segunda Divisão
25.07.2011 - 09:25 - Acre

Apontado como favorito, no confronto contra o São Francisco FC, o Amax só conseguiu marcar o gol da vitória apenas nos últimos minutos do confronto. O jogo ocorreu na tarde deste domingo, no estádio Florestão, válido pela Segunda Divisão do Campeonato Estadual Acreano de Futebol, por 1 a 0, marcado por Renatinho.

As melhores chances criadas foram do Amax, apesar do São Francisco ter melhorado muito do seu último compromisso. Mas a insistência do representante de Xapuri, quando sua torcia dava mostras de insatisfação da arquibancada, foi assinalada aos 40 minutos da etapa final. Jogada na lateral direita e Renatinho meteu a bomba, passando entre o goleiro e a trave, fazendo o único gol.


Amax retorna a campo para enfrentar o Galvez, com reforços, enquanto o São Francisco terá compromisso com o Vasco da Gama. A tabela pode sofrer alterações no final de semana caso o estádio Arena da Floresta não seja liberados para os jogos da série C e D do Campeonato Brasileiro.

Com os resultados deste final de semana, o Acreano e Andirá dividem a liderança da Segundona, com seis pontos, enquanto o Amax, após a vitória magra, chega aos quatro pontos, subindo para a terceira colocação.

Fonte: Ramiro Marcelo
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte