Notícias
Amax e Vasco ficam no empate sem gols
Estadual
17.07.2011 - 00:12 - Acre

A Segunda Divisão do Campeonato Estadual Acreano começou neste sábado com a realização de dois jogos. Em Rio Branco, no estádio Florestão, o Acreano goleou o São Francisco FC, por 4 a 0 e é o líder isolado, favorecido principalmente pelo empate sem gols entre Amax e AD Vasco da Gama.

Mesmo jogando fora de casa, apostava-se no favoritismo do Vasco, principalmente pelo plantel formado – maioria vinda do Atlético Acreano - , mas o que se viu dentro das quatro linhas foram chances para as duas equipes saírem com a vitória.

Para piorar a situação da equipe da Capital ter que enfrentar um adversário motivado pela torcida, o atacante Lelão, após cotovelada, acabou sendo expulso, deixando sua equipe com apenas 10 jogadores, isso nos primeiros minutos da etapa final.

São seis equipes disputando a Segundona. Os quatro primeiros colocados nesta fase classificatória passam para as semifinais em confronto direto olímpico (1º x 4º e 2º x 3º), classificando duas equipes para a final. O campeão irá disputar a Primeira Divisão de 2012, substituindo ao Independência FC, rebaixado para a divisão de acesso do próximo ano.

Fonte: Ramiro Marcelo
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte