Notícias
Por bobagem, Paysandu pode perder patrocinador
Fiasco
21.04.2011 - 08:18 - Pará

Depois de solucionarem o problema com o Governo do Estado, referente ao contrato de transmissão dos jogos do campeonato paraense pela TV Cultura do Pará, as diretorias do Clube do Remo e do Paysandu Sport Club terão que ‘descascar’ agora um novo abacaxi para não correrem o risco de perder mais um patrocinador: a Rede de Farmácias Big Ben. Raul Aguilera, empresário da Big Ben, disse à Rádio Clube do Pará na última terça-feira (19) que a rede de farmácias não renovará o contrato com os clubes a partir do ano que vem, pois os times assinaram contrato de ‘exclusividade’ com duas empresas, Grupo Y.Yamada e a Big Ben para vendas de celulares personalizados de ambas as agremiações.



Já ciente do problema, Luiz Omar Pinheiro, presidente do Paysandu, limitou-se a comentar vagamente o assunto, pois está em viagem. Entretanto, adiantou que tentará contornar a situação, assim que retornar a Belém.

“Vou chamar ele (Raul Aguilera) para sentarmos e conversamos, até porque temos outros assuntos comerciais a tratar. Depois dessa conversa, eu me pronuncio melhor sobre o assunto”, disse Luiz Omar. Já Paulo Mota, vice-presidente do Clube do Remo, assegurou que o transtorno será resolvido e que até uma reunião com os dois grupos empresariais e mais Remo e Paysandu será agenda para semana que vem.

Fonte: Diário do Pará
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte