Notícias
Paysandu enfrenta o Castanhal com sete mudanças
Bastidores
01.04.2011 - 15:52 - Pará

O Paysandu realizou um treinamento coletivo na manhã desta sexta-feira (1º), no campo do Kasa, localizado no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. O técnico Sérgio Cosme escalou o Papão com sete mudanças em relação ao time que empatou em 0 a 0 com o Bahia, na última quarta-feira (30), pela Copa do Brasil. Os bicolores agora focam o segundo turno do Campeonato Paraense 2011. Enfrentam o Castanhal neste sábado (2), a partir das 20h, no estádio Maximino Porpino.

A equipe principal formou com Alexandre Fávaro; Cláudio Alax, Hebert, Diguinho e Bryan; Alexandre Carioca, Vanderson, Marquinhos e Martin Cortes; Zé Augusto e Mendes. Assim, Sidny, Ari, Billy, Alex Oliveira, Alisson e Rafael Oliveira serão poupados, enquanto que a mudança na lateral-esquerda deve ser dar pela péssima atuação de Elton Lira contra o Bahia.


A expectativa fica para a estreia do argentino Cortes e do zagueiro Diguinho, recém contratado pelo clube. Aliás, o defensor se vê fora do peso, mas preparado para fazer um bom jogo pelo Paysandu. “Sou um jogador mais técnico, não sou de dar pancadas. Já vinha atuando, mas ainda estou com dois quilos a menos no meu peso”, disse.

Fonte: Gustavo Pêna
 

© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte