Notícias
ACEA busca apoio para realizar o Torneio Início
Bastidores
20.01.2011 - 01:03 - Acre

Pela segunda vez no ano, os cronistas esportivos estiveram reunidos para tratar da festa de abertura do Campeonato Estadual 2011(Torneio Início), competição programada para o dia 27 de fevereiro nas dependências do estádio Florestão. O encontro desta quarta-feira tratou de discutir a logística da competição, assim como da formulação da lista de empresas que a entidade esportiva irá visitar nas próximas semanas.

O presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (Acea) Leônidas Badaró ficou de agendar ainda nesta semana uma reunião com o subsecretério de Esporte Turismo e Lazer (Setul) Mauro de Deus. “Vamos sentar com o poder público para buscar apoio no sentido de garantir o deslocamento das equipes do interior para a capital”. Por fim, o dirigente confirmou a transferência do sorteio dos jogos da competição para uma data futura.

A taça de campeão do último do Torneio Início – troféu Delmiro Xavier - foi para a galeria do Estrelão, após vencer, na decisão, o São Francisco. A competição foi realizada dia 18 de março de 2007, no estádio Arena da Floresta, com a presença de 4 mil torcedores. Neste mesmo torneio, a ACEA trouxe o ex-atacante Nunes, ex-Flamengo, Fluminense e Santa Cruz-PE, para abrilhantar um jogo festivo de veteranos.

Fonte: Manoel Façanha
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte