Notícias
Águia divide passe de Vitor Ferraz com clube da Série A
Mercado
21.06.2010 - 08:41 - Pará

A diretoria do Águia já havia anunciado a saída do jogador Victor Ferraz para o Atlético Goianiense-GO, mas na semana passada o técnico e cartola João Galvão esteve reunido com representantes do time goiano, em Goiás, quando firmou com o clube, que disputa a Série A do Brasileirão, a divisão dos direitos econômicos sobre o lateral direito. A parceria consolidada garante 50% dos direitos federativos do atleta que se destacou no Azulão na reta final do Parazão 2010.

Em Marabá, o presidente aguiano Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha, que não pode acompanhar a reunião e foi representado por João Galvão, explicou que apesar de perder o atleta para a disputa da Série C do Brasileiro, o Águia fez um grande negócio. “O Talento do Victor, aliado a pouca idade (23 anos), faz acreditarmos num futuro brilhante para o atleta”, acrescenta.

Ferreirinha revela que o contrato firmado por seis meses garante 50% do passe do atleta para o Azulão, todavia, ele conta que a metade dessa porcentagem corresponde a parte da família do lateral. Ainda segundo ele, a presença de Galvão na reunião com dirigentes do Atlético Goianiense-GO possibilitou a criação de um canal de abertura com o campeão do Estado de Goiás. “Os jogadores que se revelarem no Águia poderão ser encaminhados para o clube parceiro”.

O presidente informou ainda que Victor Ferraz também despertou interesse do Cruzeiro-MG. Além disso, ele contou que outros dois jogadores aguianos ficaram na mira do Atlético Goianiense-GO. “Não poderíamos rachar o time por causa da Terceirona”, justifica, ressaltando que os atletas sondados não tiveram conhecimento do fato para evitar qualquer tipo de desgaste.

O interesse do Atlético Goianiense-GO no jogador do time de Marabá surgiu durante a partida decisiva do Parazão, que estava sendo acompanhada por dirigentes do clube, no Mangueirão. Apesar da derrota dos aguianos, Victor Ferraz fez uma grande apresentação em campo.

Fonte: Mariuza Giacomin
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte