Notícias
Empate garante classificação do VEC
No Gentil Valério
25.04.2010 - 19:04 - Rondônia

Ariquemes e VEC ficaram no empate neste domingo em 1 a 1, no estádio Gentil Valério, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Rondoniense 2010.

Numa primeira etapa sem muitas emoções, Ariquemes e VEC entraram em campo em busca da vitória. E logo aos quatro minutos, o Ariquemes tomou um grande susto. O goleiro Zanetti no momento em que iria repor a bola em jogo, sentiu fortes dores na região lombar e foi retirado de campo pela ambulância.

A única jogada com chance de gol na primeira etapa, ocorreu aos 30 minutos. Em jogada pela esquerda, Tardelli realiza jogada individual, bate cruzado e Cezar Baiano finaliza para fora, desperdiçando a oportunidade de abrir o placar.

Para a segunda etapa, o VEC começa a se soltar na partida. Aos quatro minutos, Marcelo Soares arriscou de fora da área, mas Ari colocou para escanteio.

Somente aos 32’, o Ariquemes chegou com perigo a meta do goleiro Rocha. Após levantamento na área, Cezar cabeceia e Senegal afasta em cima da linha. Na sobra, a zaga não consegue afastar e Marcone perde um gol incrível.

No contra-ataque, o VEC consegue abrir o placar. Marcelo Soares lança Jessé, que arranca pela direita e toca na saída do goleiro Ari, garantindo a vitória para o Lobo do Cerrado.

Aos 39 minutos, o meia Elzon arriscou de fora da área e acertou a trave. E dois minutos mais tarde, o meia Elzon levanta na área, o goleiro Rocha falha e o zagueiro Marcone empurra para o fundo das redes.

Um minuto depois, o VEC tenta responder. Elsinho finaliza de fora da área e o goleiro Ari espalma. Na sobra, Souza finaliza, mas Ari novamente salva o Ariquemes.

Com o resultado, o VEC chegou aos 26 pontos e segue na liderança do Estadual 2010. Já o Ariquemes retornou ao G-4, chegando aos 20 pontos.

Na próxima rodada, o VEC recebe o Shallon, no estádio Portal da Amazônia. Já o Ariquemes enfrentará o Espigão, no estádio Luizinho Turatti.

Ficha Técnica
Ariquemes 1 x 1 VEC
Local:
estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Árbitro: Almir Belarmino Caetano;
Gol: Jessé aos 33’ e Marcone aos 41’ do 2º;
Cartões Amarelos:
Ari e Saulo (Ariquemes); Edilson Pereira, Jonathan, Marcelo Soares e Souza (VEC);
Ariquemes
Zanetti (Ari); Saulo, Marcone, Biro e André Diniz; Reginaldo, Cezar Baiano (Cezar), Rafael e Henrique (Elzon); Kanu e Tardelli. Técnico: Ionay da Luz.
VEC
Rocha; Elsinho, Senegal, Jonathan e Luizinho (Evandro); Felipe Sorbara, Magrão, Joel (Edilson Pereira) e Marcelo Soares; Souza e Augusto César (Jessé). Técnico: Ivair Cenci.

Fonte: Futeboldonorte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte