Notícias
Jean Carioca é o primeiro reforço do Rio Branco
05.05.2009 - 12:33 - Acre

O zagueiro Jean Carioca, de 30 anos, apresentou-se ontem, à tarde, no José de Melo e é o primeiro reforço do Rio Branco para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C. O atleta estava no Moto Clube, do Maranhão, e decidiu mudar de clube por causa do projeto apresentado para a competição nacional.

“O Rio Branco vai disputar a Série C, e o presidente trabalha para montar uma grande equipe. Isso é importante e vou tentar mostrar meu futebol”, disse o atleta.

Volta

Depois do fracasso no Estadual, o elenco do Rio Branco volta aos treinamentos nesta terça-feira, a partir das 16 horas, no José de Melo.

Antes do primeiro treinamento, o presidente do Rio Branco, Natal Xavier, terá uma conversa com os atletas. “Vamos expor alguns detalhes importantes. O Rio Branco honra com seus compromissos, e o grupo está devendo pelo que foi apresentado no Estadual”, declarou o presidente.

Barca

Segundo Natal Xavier, alguns atletas que participaram da péssima campanha no Estadual não ficarão no clube. “Não gosto de fazer dispensas, mas neste momento é necessário. Precisamos mudar esse elenco para disputar o Brasileiro”, comentou Natal.

Treinador

Natal Xavier deverá ter uma reunião com técnico Ulisses Torres e, no encontro, será definido o futuro da comissão técnica.

Fonte: Paulo H. Nascimento
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte