Notícias
Para internauta, Alexandre Pandossio é o melhor nome para o VEC
14.10.2008 - 20:40 - Rondônia

O site Futeboldonorte.com encerrou nesta terça-feira a enquete: “Qual o melhor nome para dirigir o VEC em 2009?”, ano em que o Lobo do Cerrado irá disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Rondoniense.

A votação foi apertada, mas o técnico Alexandre Pandossio (foto à esquerda) venceu com 36,09%. Pandossio dirigiu as categorias de base do Atlético Rondoniense em 2007. Neste ano, o treinador comandou o Atlético Tubarão-SC na disputa do Campeonato Catarinense.

Natural de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o treinador é ex-goleiro profissional e passou por diversas equipes como: Comercial-SP, Matsubara-PR, Noroeste-SP, Mogi-Mirim-SP, Guarani-SP, Criciúma-SC, Botafogo-RJ, Gama-DF e União Barbarense-SP.

Na segunda colocação ficou o técnico Pery Santana (foto à direita) com 35,34%. O treinador é um antigo ‘sonho de consumo’ da diretoria do Lobo do Cerrado e nos últimos anos fez um bom trabalho na Jaruense (campeão da Segunda Divisão 2006 e vice-campeão Estadual 2007) e no Ariquemes (campeão da Segunda Divisão 2007).

Neste ano, Pery Santana chegou a ser sondado no início do ano pelo Rio Branco-AC, enquanto que no segundo semestre a diretoria do Ji-Paraná entrou em contato com o treinador, mas ambos não chegaram a um acordo.

Na terceira posição ficou o técnico Ivair Censi (ao lado), que passou pelo clube vilhenense nos últimos dois anos. Em 2006 ficou com a terceira colocação no Estadual. Já neste ano foi vice-campeão. Nas duas fases eliminatórias, o Lobo do Cerrado foi eliminado pela Ulbra. O treinador ficou com 11,28% dos votos.

Outro nome pretendido pela diretoria é o do técnico Ricardo Estrade, que ficou com 9,02%. Neste ano, o treinador estreou no Campeonato Rondoniense comandando o Rolim de Moura e surpreendeu. O Tigre da Zona da Mata chegou as semifinais do Estadual.

Já na última colocação ficou o ex-técnico do Genus, Claudemir Pontin, que realizou um grande trabalho na equipe Grená da Capital. Por pouco o clube porto-velhense não chegou entre os quatro colocados, chegando inclusive a bater o próprio VEC em Vilhena na reta final do Estadual. O treinador ficou com apenas 8,27%.

Fonte: Futeboldonorte.com
 

© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte