Notícias
GAS promete surpreender no Estadual
02.02.2008 - 11:12 - Roraima

O Grêmio Atlético Sampaio (GAS) firmou parceria com o treinador do Estrela do Norte, Persiano Alves, e vai ter sua sede este ano no Município de Pacaraima e promete que vai dar trabalho aos chamados times grandes e tentar chegar às finais do certame promovido pela Federação Roraimense de Futebol (FRF).

Segundo o treinador Persiano Alves, que já defendeu como lateral direito as cores do Rio Negro, Ríver e Baré, a diretoria pretende montar uma equipe forte e competitiva e disse que está disposto a acabar de vez com o estigma de pior time de Roraima.

Persiano disse que a equipe será formada por atletas do Estrela do Norte de Pacaraima, e do Manacari e Santo Antônio de Santa Elena do Uairén, e pelo menos mais dois jogadores de Upata, na Venezuela, além de indígenas da reserva São Marcos e jogadores que já defenderam o Náutico e Rio Negro.

Os treinamentos já iniciaram há pelo menos 15 dias no campo gramado da maloca Bananal, a cerca de 20km da sede do município. Entre os atletas que estão confirmados na equipe está o goleiro André; o lateral direito Wiliasmar; os zagueiros Naldo, Neri e Fabiano; o lateral esquerdo André; os meias Tonhão (VE), Emerson e Amaral; e os atacantes Marquinhos, Alex I, Alex II, Amarildo e mais dois meias vêm de Upata, porém o treinador não soube citar os nomes. “Além de outros jogadores da sede de Pacaraima que ainda estão sendo contatados”, disse.

O treinador explicou que por enquanto a equipe está se mantendo com apoio dos próprios jogadores que, segundo ele, “Estão unidos em torno desse objetivo de mostrar à torcida de Roraima que Pacaraima tem bons valores e que com união, organização e força de vontade pode-se chegar longe”, disse. “Mas estamos em entendimentos com alguns empresários de Pacaraima e com o prefeito Chico Roberto, no sentido de que possam apoiar a equipe no estadual”, frisou.

A Folha manteve contato telefônico com o vice-presidente do GAS, Jander Ramalho, para saber mais detalhes da parceria. Ele informou que foi feita a parceria e que a diretoria do clube também está empenhada em conseguir patrocínio para a compra de equipamentos de jogo e de treino e bolas.

Fonte: Folha de Boa Vista
 

© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte