Notícias
Rondoniense se destaca na Seleção sub-20
01.09.2004 - 17:51 - Rondônia

O rondoniense Fábio Alves Macedo, que foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-20 para participar de um Torneio Internacional que aconteceu no Japão, já está no município de Ariquemes. O jogador começou a sua carreira no Guaira de Ariquemes e sempre teve o apoio do seu técnico Josiel Silva que apostou em Fábio.

Fábio participou como titular em todos os jogos da seleção brasileira sem ser substitudo. A seleção brasileira conquistou o título internacional em Shizuoka. Atualmente o rondoniense joga no Londrina clube no Estado do Paraná. O jogador faz um pedido para os empresários do Estado que patrocinem os atletas de Rondônia, pois existem jogadores com grande potencial que ainda não tiveram oportunidade.

Fábio começou a jogar pelo Guairá aos 12 anos, com 17 teve uma passagem pelos clubes do Rio de Janeiro e São Paulo, aos 18 jogou pela Portuguesa Londrinense e em seguida foi emprestado para o Flamengo onde foi campeão da Taça Juniores, voltando para a Portuguesa ele foi negociado para o Londrina onde participa pela segunda vez da Taça Belo Horizonte. Em um jogo contra o Grêmio Fábio foi analisado pelo departamento de Base da CBF onde foi convocado em seguida para a seleção.

Fonte: Folha de Rondônia
 
© Copyright 2004 - 2014 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte