Notícias
Sétima rodada será realizada neste sábado
23.12.2006 - 14:04 - Pará

Mais quatro jogos completam a 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Paraense de 2007. No Baenão, o São Raimundo enfrenta o Bragantino, às 16 horas. A partida marcará o encontro de equipes que convivem com situações opostas na competição. Enquanto o Braga vem de uma vitória, fora de casa, diante do Águia, de Marabá, o São Raimundo está há três partidas sem saber o que é vencer no campeonato. Os seguidos resultados negativos quase provocam a saída do técnico Lúcio Santarém, que chegou a 'jogar a toalha', mas foi convencido pelos jogadores e dirigentes a continuar à frente do time. Silvano Souza dos Santos será o árbitro do jogo.

Em Abaetetuba, no estádio Humberto Parente, o Vênus enfrenta o combalido Águia, que é o lanterna do campeonato, com apenas cinco pontos. A fraca campanha do time marabaense provocou a a queda do técnico Osmar Guarnelli. A partida será dirigida por Benedito Pinto da Silva.

Ainda às 16 horas, só que no estádio São Sebastião, na ilha do Mosqueiro, o Pedreira enfrenta o Tiradentes, com o apito de Nadilson Souza dos Santos. A rodada será encerrada com o jogo das 19 horas, no estádio Aberlardo Conduru, em Icoaraci, reunindo as equipes de Sport Belém e Vila Rica. José Gilberto Guilhermino de Abreu será o árbitro do jogo.

Na classificação do campeonato, o Abaeté é o líder com onze pontos, seguido do Bragantino, com a mesma pontuação, mas saldo de três gols contra quatro do primeiro colocado; Tuna Luso tem dez pontos, Pedreira e São Raimundo têm 9 pontos. Tiradentes tem 8, Vênus tem sete, Sport Belém e Vila Rica têm seis e Águia, cinco.

Fonte: Jornal O Liberal
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte