Notícias
Parceria Rio Negro/Caracaraí deve ser mantida
28.11.2006 - 12:41 - Roraima

O Rio Negro deve manter a parceria firmada no começo do ano com o desportista Vicente de Paula e continuar com a sede do futebol profissional no Município de Caracaraí, a exemplo do que ocorreu nas disputas do Campeonato Estadual de Futebol deste ano quando foi montado um time com base na Cidade Porto.

Segundo Vicente de Paula, que assumiu a diretoria de futebol profissional do Galo do Norte, vai entrar em contato com o presidente do Rio Negro, Robério Ayres, para ver a possibilidade da parceria ser mantida.

“Vou conversar com o Robério e levar as propostas que tenho e saber dele a possibilidade de conseguir patrocinadores para montar um time mais competitivo que o deste ano”, disse.

No estadual deste ano, sob o comando de Vicente, o Rio Negro formou um bom time, inclusive com a maioria dos atletas de fora do Estado, mas a equipe não ‘engrenou’ e terminou a competição em quinto lugar.

Entre as aquisições que o diretor de futebol pretende fazer ainda este mês, está a contratação de um treinador do Paraná, embora não tenha revelado o nome. Para as quatro linhas do campo de jogo, Vicente disse que manteve alguns jogadores de Caracaraí que disputaram o estadual deste ano e destacou a necessidade de contratar pelo menos mais um atacante ‘matador’, dois meias e um goleiro. Além da possibilidade da vinda do lateral direito Fabiano e do volante Luciano, que atuaram este ano no clube.

“Nosso maior problema foi a falta de um treinador para comandar o elenco no estadual deste ano. Para o próximo ano pretendemos formar uma boa equipe, mas para isso tenho que ter a certeza de que o treinador estará pronto para comandar a equipe”, disse.

Fonte: Folha de Boa Vista
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte