Notícias
Araguaína demite Roberto Costa
09.05.2006 - 00:55 - Tocantins

Mesmo depois da classificação do Araguaína para a fase semifinal do Campeonato Tocantinense, a diretoria do time demitiu no domingo à noite, o técnico Roberto Costa, que não vinha agradando e obtendo resultados convincentes. Ele será substituído pelo técnico do Sub-20 do Vila Nova (GO) e ex-jogador do clube vilanovense, Roberto Oliveira, que será apresentado hoje às 15h30, no Estádio Gauchão.

Segundo o vice-presidente do Tourão do Norte, João Luiz de Carvalho, nos últimos quatro jogos, os resultados não convenceram nem a diretoria do time e nem a torcida: foram quatro partidas, sendo três empates e uma derrota. "A diretoria e nem a torcida estava satisfeita com os resultados. Apesar de conseguir a classificação o time não vinha convencendo ninguém", ressaltou o vice-presidente.

Ainda segundo Carvalho foi feita uma reunião no domingo à noite, entre Roberto Costa e a diretoria do Araguaína, e foi colocada essa insatisfação, informando para Costa a sua demissão. "Ele aceitou a demissão sem problema nenhum e ontem entramos em contato com o Roberto Oliveira. Além de treinara equipe Sub-20 do Vila Nova, Oliveira já treinou a Aparecidense (GO). O vice-presidente do Araguaína finalizou informando que a diretoria fez uma reunião, ontem à tarde, também com os jogadores para falar sobre a demissão de Roberto Costa e dizer qual seria a pessoa a comandar a equipe nesta fase do campeonato.

Costa

Para o ex-técnico do Araguaína, Roberto Costa, a sua demissão já era esperada. "Recebi a notícia sem surpresa. Parte do departamento de futebol não gostava do meu trabalho. Saio com a cabeça erguida com a equipe classificada para a semifinal", comentou. Ainda segundo Costa, comandar a equipe do Tourão do Norte foi uma boa experiência, a torcida é um grande patrimônio do time, pois comparece efetivamente nos jogos e cobra os resultados positivos, além de ter um plantel de jogadores muito bom, que podem garantir a classficação da equipe para a final.

Fonte: Jornal do Tocantins
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte