Notícias
Caeté garante terreno para construção de CT
Bastidores
19.08.2020 - 16:33 - Pará

A diretoria da Sociedade Esportiva Caeté anunciou a aquisição do terreno onde será construído o Centro de Treinamentos do clube. O anúncio foi feito pelo presidente Rodrigo Barata.

"É com grande alegria que estamos aqui hoje para anunciar a compra de mais um sonho, parte desse sonho que a gente vem construindo devagar e com os pés no chão", frisou o dirigente. A área do CT conta com 20 hectares e está a 3 km do centro de Bragança e a 500 metros da antiga ferrovia Belém - Bragança.

O início das obras está previsto para 2021, onde serão construídos quatro campos de treinamentos além de um oficial para jogos. "A aquisição foi com recursos próprios do clube. Mesmo em meio a essa pandemia a gente conseguiu adquirir e fazer com que parte desse sonho seja concretizado. Tem muito trabalho tem, tem muita coisa a ser feita, mas a gente precisa realmente passo a passo ir criando essa estrutura necessária para que o clube seja grande. E que a gente possa tornar o Caeté imenso", frisou.

Fundado em 27 de fevereiro do ano passado, o Caeté profissionalizou neste ano e disputará pela primeira vez a Segundinha do Parazão neste ano.

Foto: Reprodução/Caeté
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte