Notícias
São Raimundo demite o técnico Mazinho
Amazonense-2020
27.02.2020 - 18:08 - Amazonas

A diretoria do São Raimundo comunicou nesta sexta-feira a demissão do técnico Anquimar Moreira, o Mazinho, do comando do clube na disputa do Campeonato Amazonense. O treinador deixa o cargo após o time não ter conseguido a classificação para as semifinais do primeiro turno.

Depois de ter feito um bom trabalho no comando do Cliper, na Série B, mas não conseguido o acesso, o treinador foi contratado para substituir Paulo Morgado. Foram sete jogos na primeira fase do estadual, com duas vitórias, dois empates e três derrotas. O último revés foi para o Princesa, em Manacapuru, por 2 a 0.

Outros integrantes demitidos

Além do treinador, o São Raimundo também demitiu seu auxiliar, Ocimar Marciano. Outro que saiu do clube, mas em comum acordo, foi o preparador de goleiros, Bruno Santos.

O São Raimundo ainda busca um novo nome para substituir o treinador. Informações de bastidores dão conta que Carlos Prata é um nome forte para assumir.

Confira a nota do São Raimundo

O tufão da colina, através da diretoria de futebol, anuncia que, a partir de hoje, 27/02, o treinador Anquimar Moreira e seu auxiliar, Ocimar Marciano, não fazem mais parte do clube. O clube informa, também a saída do preparador de goleiros, Bruno Santos.

Agradecemos o empenho e dedicação e desejamos sucesso nas suas carreiras.

Informamos, também, que o clube trabalha nesse momento para que, em breve, um substituto seja anunciado.

Foto: Antônio Assis/FAF
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte