Notícias
Comitiva da FFER acompanha andamento das obras em estádios
Bastidores
05.01.2020 - 13:00 - Rondônia
Foto: Divulgação/FFER

A comitiva da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) visitou na última sexta-feira (03/01) as cidades de Guajará-Mirim e Nova Mamoré além do distrito de Jaci Paraná. A comitiva foi formada pelo presidente da entidade, Heitor Costa; o diretor de competições, Almir Belarmino; além do ouvidor da entidade, João Dalmo.

Os dirigentes aproveitaram a oportunidade para acompanhar de perto as atividades que estão sendo executadas nos locais para poder mandar os jogos no Campeonato Rondoniense 2020.

Em Guajará-Mirim, a comitiva da FFER foi recepcionada pelo presidente do Guajará, Paulo Figueiredo, que reiterou o agradecimento e apoio da FFER. “Apesar de todos os problemas, o GEC espera fazer um grande campeonato, o treinador já trabalha a algum tempo na cidade montando o elenco e na próxima segunda iniciaremos os treinamentos com o elenco completo”, frisou.

Em Nova Mamoré, a comitiva foi recebida pelo prefeito Claudionor Lemos e os vereadores; Jerry Barbosa, Iran Matos, Célio Brito e Altamir Fochesatto. Na oportunidade, Heitor Costa parabenizou as autoridades municipais presentes, valorizando a solidariedade de todos para com o GEC para buscar alternativas e as adequações necessárias para que o estádio João Francisco Clímaco possa receber os jogos do campeonato estadual 2020. "Será muito importante para o município receber um evento desta natureza, tendo em vista que irá movimentar a economia local, desenvolver o esporte e estreitar os laços de amizade com a cidade vizinha", frisou o prefeito.

Já em Jaci Paraná, a parada foi no estádio Erisvaldo Souza, o Nenenzão, onde foram recebidos pelo administrador do estádio. As adequações no gramado estão em pleno vapor onde foi verificado a inserção de areia em pontos localizados para correção de irregularidades, como também adubo para ajudar no crescimento e fortalecimento da grama. Com uma ótima iluminação, a parte elétrica encontra-se em perfeitas condições.

De acordo com o diretor de competições da FFER, Almir Belarmino, a FFER está caminhando junto aos filiados para obter a liberação das praças esportivas para o Estadual. "As visitas realizadas são de grande importância, pois mostra o empenho que a FFER tem em ajudar a seus filiados diante de tantas dificuldades que o futebol encontra na região", destacou Almir.

Já Heitor Costa parabenizou o esforço de todos na busca pelo fortalecimento do futebol rondoniense. "O momento é de muita alegria, ao observar o empenho que o município de Nova Mamoré através de seu prefeito tem tido em adequar o estádio para possivelmente receber os jogos do GEC, como também o prefeito Hildon Chaves de Porto Velho que não tem medido esforços para melhoria do estádio do distrito de Jaci Paraná. Eu vejo que podemos avançar muito no futebol do estado, buscando sempre a melhoria contínua, a FFER anda lado a lado com seus filiados para fortalecer seus campeonatos e engradecer o futebol", ressaltou Heitor.

Foto: Divulgação/FFER
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2022 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte