Notícias
Real Ariquemes vence Porto Velho e fecha 1ª fase com a melhor campanha
Rondoniense-2019
31.03.2019 - 19:18 - Rondônia

O Real Ariquemes venceu na tarde deste domingo o Porto Velho por 3 a 2 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e confirmou a primeira colocação do grupo A do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da competição estadual.

Os gols da vitória do Real Ariquemes foram marcados por maranhão, Wigor e Almir Júnior, enquanto que Alesson e Jobert descontaram para o Porto Velho.

Com o resultado, o Real Ariquemes fechou a primeira fase com a melhor campanha atingindo 20 pontos na classificação geral. Já o Porto Velho ficou com a segunda posição com 15 pontos.

Na próxima fase do Estadual, o Real Ariquemes enfrentará o Ji-Paraná. Já o Porto Velho terá pela frente o Vilhenense.

O Jogo - As duas equipes proporcionaram um bom jogo na tarde deste domingo no estádio Gentil Valério. Aos dois minutos, o Porto Velho chegou com perigo. Luan Maia arriscou de fora, o goleiro Rodrigo Santos rebateu e Alesson bateu forte, mas novamente o goleiro Rodrigo Santos fez grande defesa.

Aos 18', Almir Jr. cruzou na área e Gabriel Sarges tirou a bola da cabeça do zagueiro Francis, salvando o Porto Velho. Aos 27', Maranhão recebeu livre na área e bateu para abrir o placar para os donos da casa. Aos 44', Alex recebe na área e finaliza, mas Rodrigo Santos salva o Furacão do Jamari.

Na segunda etapa, o Real Ariquemes voltou bem para o jogo. Aos oito minutos, Wigor cobra escanteio e Natan sobe livre para cabecear a bola para o fundo das redes, marcando o segundo.

Aos 11 minutos, o Porto Velho descontou com Alesson. Aos 30', Alex toca para Tafarel que tenta de letra, mas o goleiro Rodrigo Santos faz grande defesa, salvando o Real Ariquemes. Seis minutos depois, Alex cruza na área e Jobert cabeceia para deixar tudo igual.

Após sofrer o gol, o Real Ariquemes foi ao ataque. Aos 39', Wigor cruzou na área, o goleiro Gabriel Sarges falhou na saída e Almir Jr cabeceou livre para fazer o terceiro dos donos da casa, garantindo a vitória do Real Ariquemes.

Foto: Alexandre Almeida

Ficha Técnica
Real Ariquemes 3 x 2 Porto Velho
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes);
Data: 31/03/2019 (domingo);
Árbitro: Caio Nunes Cazuza;
Assistentes: Davi da Silva Oliveira e Anderson Grifftts Denny Brown; 4º árbitro: Maicon Pessoa de Souza;
Gols: Maranhão aos 27' do 1º tempo; Natan aos 8', Alesson aos 11', Jobert aos 37' e Almir Jr aos 39' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Almir Jr (Real Ariquemes); Cabelo, Guarate e Leandrinho (Porto Velho);
Expulsão: Lucas Yago (Real Ariquemes)
Real Ariquemes
Rodrigo Santos; Hercules (Leonardo Braz), Francis, Natan e Rafael Vioto; Wigor, Lucas Daniel e Almir Júnior; Leleco, Leandro Augusto (Robinho) e Maranhão (Índio). Técnico: Luis dos Reis.
Porto Velho
Gabriel Sarges; Diego Bolt, Jobert, Dhonathan e Maycon (Guarate); Cabelo, Luan Maia, Robby e Alex; Alesson (Leandrinho) e Paulinho (Tafarel). Técnico: Paulo Eduardo.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte