Notícias
Técnico diz que time vai lutar pelo título
27.01.2006 - 00:12 - Tocantins

O novo técnico do Araguaína, Roberto Costa, foi apresentado no final da tarde de ontem, em um restaurante da cidade pela diretoria do Araguaína e não quis falar em nomes de jogadores, apenas ressaltou que veio para conquistar o título de campeão, respeitando, é claro, os times adversários.

"Tem que vir com um objetivo, dar esse título ao Araguaína. Temos que respeitar a todos, só que temos uma confiança muito grande no nosso trabalho", declarou logo no início.

O presidente do Tourão do Norte, deputado estadual Palmeri Bezerra, na apresentação do técnico também ressaltou a importância da chegada de Roberto Costa na equipe e disse que neste ano o Araguaína vai levar a Taça.

Roberto Costa, que já treinou dois times na Arábia Saudita e um no Catar, afirmou que nesses próximos dias vai sentar-se junto com a diretoria do Araguaína, para saber quais os nomes que já teriam sido cotados, em específico, os atletas que já fazem parte do plantel da casa, mas não quis adiantar nenhum.

"Temos que valorizar os jogadores que vem das categorias de base, só depois de avaliar esses nomes, e aqueles que já teriam jogado no time em 2005, é que vamos divulgar as contratações. Na próxima terça-feira teremos todos os nomes e já começaremos os treinos", completou.

Palmas

Questionado a respeito como seria o método de trabalho agora para o início do campeonato, lembrando que o técnico do Palmas, Carlos Magno, foi também do Araguaína no ano passado, Costa foi um pouco reticente aos comentários, mas acabou declarando que irá analisar algumas fitas dos times que irão disputar o Estadual. "O treinador que chegou ao vice-campeonato, não foi campeão, mas fez uma boa campanha. Não foi campeão por algum detalhe. É um treinador que conhece o Araguaína", destacou.

Os jogadores que já estariam definidos, por parte da diretoria do time, para compor o elenco do Araguaína seriam os volantes Mário e Mardel, o meia Fernandinho, o goleiro Anderson, o zagueiro Murilo, o atacante Wrias e Adenísio.

Fonte: Jornal do Tocantins
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte