Notícias
Nacional anuncia Raphael Perrone como preparador de goleiros
Temporada 2019
12.01.2019 - 10:38 - Amazonas

Ex goleiro, aos 29 anos de idade, Raphael Perrone pela primeira vez veste a camisa azulina. O preparador de goleiros foi apresentado na tarde desta sexta-feira (11), no Centro de Treinamento Barbosa Filho.

O profissional ressaltou que conhece André Regly, que vai estudar Gabriel Freitas e garante: “O Nacional FC tem tudo para alcançar seus objetivos, que é o topo, lugar de onde nunca deveria ter saído”, resume. “O Gabriel não conheço é um goleiro novo, vou pesquisar o histórico dele. O André eu conheço do Rio Negro, um bom profissional tanto com as ações de mãos, quanto com as dos pés” destacou.

Perrone revela seu método de trabalho que, segundo ele será para ajudar o projeto que o técnico Aderbal Lana propôs para o elenco. “Eu trabalho individualmente com os goleiros. Não trabalho com titulares ou reservas e sim com goleiros aptos a jogarem”, disse.

Carreira

Acadêmico de Educação Física da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e integrante do Laboratório de Estudos do Desenvolvimento Humano (LEDEHU/UFAM), Raphael é ex goleiro, participou de todas as categorias de base do São Raimundo e, de 2005 a 2007, defendeu o clube profissionalmente. Também passou pelo Mato Grosso EC-MT e em 2013 vestiu a camisa do Rio Negro.

Dois anos depois, em 2015 iniciou sua carreira como treinador, no Tufão, onde ficou até meados do primeiro semestre de 2018. Em seguida foi para o futebol feminino, na Associação Esportiva 3B da Amazônia, passando pelo Santos Futebol Clube-SP e, recentemente, antes de fechar com o Naça retornou ao futebol masculino com o Holanda, na Copa São de Futebol Júnior.

Foto: Ascom Nacional
Fonte: Assessoria/Nacional
 

© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte