Notícias
Fast apresenta elenco para 2019
Bastidores
12.01.2019 - 10:18 - Amazonas
Foto: Rômulo Almeida

O elenco do Fast foi apresentado oficialmente para a temporada 2019 na tarde desta sexta-feira, na Ulbra. O grupo que vai vestir as cores do clube no Campeonato Amazonense, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro é formado por 30 jogadores, com destaque para o lateral esquerdo Wagner Diniz, ex-Vasco.

As novidades ficam por conta das chegadas do goleiro Albano, do volante Vitor Mar, dos meias Leozinho e João Paulo e os atacantes Leonardo e João Paulo. Isso sem falar do volante e capitão Roberto Dinamite, que também renovou contrato e é o mais antigo do grupo.

Dos jogadores que foram apresentados hoje, apenas dois nao compareceram e vão se juntar ao elenco na Venezuela. São eles o goleiro Boris e o lateral Joel Clara.

O comandante da equipe, Paulo Morgado, revelou que prefere um elenco mais enxuto, mas que o grupo desse ano está maior e mais qualificado. Além disso, Morgado contou que promete utilizar três jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior. São eles o atacante Caio Jhon, volante Glauco e e zagueiro Luan.

- Quem me conhece sabe que eu tenho uma paixão especial pela base. Sempre que for possível, iremos aproveitar os jogadores, mas, para isso, precisa-se ter qualidade. Quero aproveitar os três jogadores da base Caio John, Luan e Glauco no elenco principal - disse.

Para o longo calendário de 2019, o treinador terá a disposição quatro goleiros, quatro zagueiros, quatro laterais, quatro volantes, seis meias e oito atacantes. O primeiro teste oficial do Tricolor de Aço será no dia 2 de fevereiro, contra o Iranduba, pelo Campeonato Amazonense.

Vapt-Vupt

Na apresentação, foi revelado que a equipe fará uma mini pré-temporada na Venezuela, na cidade Puerto Ordaz, e jogará três amistosos contra equipes do país vizinho. Na volta, no dia 28, param em Boa Vista para jogar contra o São Raimundo-RR.

Foto: Rômulo Almeida


Comissão Técnica
Treinador: Paulo Morgado
Aux. Técnico: Neto
Preparador Físico: Rogério Melo
Preparador de goleiros: Jhoaho
Analista de Desempenho: Igor Oliveira

Elenco
Goleiros: Roger Kath, Rafael, Bóris* e Albano
Laterais: Wagner Diniz, Igor Baptista, Gelvane e Joel Clara*
Zagueiros: Diogo, Carlinhos Rocha, Erick e Guigui
Volantes: Juninho, Rafael Borges, Dinamite, Vítor Mar
Meias: Sarôa, Leozinho, Robinho, Balão Marabá, Paulo Matheus, João Paulo
Atacantes: Leonardo, Ronan, João Paulo, Cassiano, Charles, Tony Love, Luciano, Maurício Grasini

* se apresentarão na Venezuela

Fonte: Globoesporte.com
 

© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte