Notícias
Vilhenense foca trabalho na preparação física
Rondoniense 2019
13.12.2018 - 17:31 -

O Vilhenense segue trabalhando em ritmo forte visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. De acordo com o preparador físico do Leão do Cone Sul, Leonardo Coelho (foto), em entrevista ao Futebol do Norte, os treinos estão sendo condicionados para uma melhor adaptação física dos atletas ao longo da pré-temporada.

"Estamos na primeira fase do trabalho, procurando melhorar a cada dia o condicionamento. Já começamos os trabalhos de resistência com bola e introdução aos trabalhos de prevenção e força esperando a chegada do professor Tiago (Batizoco) para integramos os trabalhos", revelou Leonardo.

O preparador físico do Vilhenense já está aprimorando o trabalho físico junto aos jogadores visando os amistosos na preparação da equipe para o Estadual 2019. "Os primeiros amistosos devem acontecer no começo de janeiro vamos chegar entorno de 50 a 60% da capacidade física, já vamos ter uma melhora muito significante", acrescentou.

Leonardo Coelho aguarda o retorno do técnico Tiago Batizoco, que está participando do Curso Licença A da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), em Teresópolis (RJ).

O Vilhenense está no grupo B do Campeonato Rondoniense 2019 juntamente com o Barcelona, Guaporé, Ji-Paraná e União Cacoalense. O Leão do Cone Sul estreia no dia 3 de fevereiro diante do Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
 

© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte