Notícias
Irmãos se unem em comissão técnica do Manaus
Temporada 2019
11.10.2018 - 21:51 - Amazonas

O Manaus FC apresentou a dupla de comandantes para a temporada de 2019. O clube, que tem no calendário o Campeonato Amazonense, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série D, vai poder utilizar da frase de efeito "a união faz a força" agora que conta com os irmãos João Carlos Cavalo e Sidney Bento como técnico e auxiliar, respectivamente. Essa será a primeira vez que os dois se únem em uma comissão técnica.

- Eu fico feliz pelo fato do meu irmão ter realizado bons trabalhos aqui na cidade. Com certeza trabalhar com ele vai me dar uma condição de aprendizado. Nós vamos procurar fazer o nosso melhor em prol do Manaus. Nós dois temos muita experiência para acrescentar - afirmou João Carlos Cavalo.

Sidney, que estava ausente do futebol no primeiro semestre deste ano por conta de uma cirurgia, vai poder voltar com o desafio de conquistar o acesso do Manaus para a Série C.

- Esse ano surgiu o convite do Cavalo. Fiquei muito feliz de poder retornar ao futebol. A gente já tinha essa ideia de trabalhar juntos e eu aceitei o desafio. O projeto do Manaus é grandioso, o clube tem uma estrutura fantástica para o profissional trabalhar. Esperamos conquistar muitas coisas e elevar o nome do futebol do Amazonas e do clube - declarou Sidney Bento.

Em 2019, o Gavião do Norte vai em busca do tricampeonato estadual, além de ir além da semifinal da Copa Verde. Neste ano, o clube bateu literalmente na trave ao tentar passar de fase na Copa do Brasil e para garantir o acesso de divisão no Campeonato Brasileiro. Agora o desafio passa a ser dos irmãos Bento.

- O João por onde passa faz um bom trabalho. Sabemos da competência dele, que é sincero, honesto, que sabe o que faz. O Sidney é um cara experiente. Já passou por várias equipes. Tem toda uma história no São Raimundo. Nós temos absoluta certeza que vamos trilhar um caminho de vitórias - disse o presidente do Manaus, Giovanni Silva.

Foto: Rômulo Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte