Notícias
Iranduba atropela o Cliper e vence a primeira
Série B
10.10.2018 - 22:54 - Amazonas

Após um empate na estreia em 2 a 2 com o Holanda, o Iranduba folgou na segunda rodada e precisava vencer nesta quarta para se manter na briga por uma vaga na elite do futebol amazonense do próximo ano. E, diante do Cliper, às 18h, na Arena da Amazônia, fez uma partida em rimo de treino e goleou por 4 a 0. Dois gols de Railson, um de Charles Chenko e outro de Antônio Neto.

Com o resultado, o Hulk soma quatro pontos e assume temporariamente a segunda posição, enquanto o Cliper amarga a lanterna, sem nenhum ponto conquistado. Na próxima rodada, no sábado, às 15h, o Iranduba encara o Sul América, que é o líder.

O jogo

Precisando vencer e convencer após uma semana cheia de trabalho, o Iranduba partiu para cima tentando se impor, e fez isso no toque de bola, envolvendo o Cliper, que acabou se fechando e apostando no contra-ataque. Graças a boa atuação do goleiro Magrão, o Cliper conseguiu se segurar, mas não por muito tempo.

Ainda na primeira etapa, Charles Chenko recebeu um cruzamento pela direita e chapou com categoria, abrindo o placar. Com a porteira aberta, o Iranduba ampliou antes mesmo do intervalo, quando Railson recebeu um lançamento em profundidade de Pastor e, com um toque com o calcanhar, encobriu o goleiro para fazer um golaço.

Mais gols após o intervalo

No segundo tempo, o Iranduba seguiu conduzindo a partida em ritmo de treino e o Cliper não teve forças para mudar a situação. De novo o Hulk perdeu uma enxurrada de oportunidades criadas com o toque de bola envolvente da equipe. O placar só se mexeu de novo aos 33, quando Charles invadiu a área ao ser lançado e driblou o goleiro, mas acabou sendo derrubado. O pênalti foi cobrado por Railson.

Mas ainda deu tempo de Antônio Neto fazer o quarto, aos 44. Lançado em profundidade mais uma vez, Charles saiu cara a cara com o goleiro, driblou de novo, mas acabou ficando sem ângulo, conseguindo apenas o passe para o atacante Antônio Neto, que com o gol aberto, não perdoou, fechando o placar em 4 a 0.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte