Notícias
Livre, Rafael Andrade está de olho no mercado
Bastidores
09.10.2018 - 09:46 -

Um dos técnicos vitoriosos no futebol da região Norte em 2018, em que conquistou o título do Campeonato Rondoniense no comando do Real Ariquemes, Rafael Andrade (foto abaixo) está livre no mercado e recebendo sondagens para a próxima temporada.

Após a conquista do título rondoniense, o treinador ficou afastado do futebol para resolver problemas particulares. Agora, Rafael Andrade já está livre para iniciar a movimentação para a temporada 2019. “Aproveitei esse momento para atualizar alguns conceitos de jogo e observar atletas em todas as competições do país”, frisou.

Agora, Rafael Andrade está focado em buscar um novo título na temporada 2019. “Algumas equipes já iniciaram a formação de comissão técnica e elenco para o ano seguinte. Já fui procurado por alguns dirigentes e acredito que em breve haverá uma definição sobre meu futuro profissional”, declarou o treinador.

Aos 37 anos, Rafael Andrade acumula passagens pelo Batatais-SP, CRAC-GO, Estrela do Norte-ES, Flamengo-SP, Lemense-SP, Nacional-PR, Paranavaí-PR, São Bento-SP, Vilhenense-RO e, por último, esteve à frente do Real Ariquemes-RO.

Além do título do Campeonato Rondoniense, Rafael Andrade também acumula acesso à Série A do Paranaense (2015), campeão Goiano de Juniores (2012), acesso à Série A2 do Paulista (2009), campeão paulista da Série A3 (2008) e campeão da Copa Espírito Santo (2005).

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte