Notícias
Paysandu está pronto para encarar o Boa
Série B
14.09.2018 - 15:51 - Pará

O Paysandu encerrou na manhã desta sexta-feira sua preparação para a partida contra o Boa Esporte em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2018. O treino, que aconteceu debaixo de chuva e com uma temperatura de 19º C, foi dividido em quatro etapas na cidade de Extrema (MG).

A primeira etapa, o aquecimento, foi comandada pelo preparador físico Fred Pozzebon, para que os atletas soltassem a musculatura. Em seguida, já com o técnico João Brigatti à frente, houve um trabalho de posse de bola, marcação e finalização, além de posicionamento defensivo e ofensivo. Para finalizar, como acontece de praxe na véspera das partidas, foi realizado o tradicional rachão.

A equipe bicolor viaja rumo ao município de Varginha, local do jogo, ainda na tarde de hoje, com chegada prevista para antes do anoitecer.

João Brigatti vai ter dois desfalques para essa partida: o zagueiro Fernando Timbó e o lateral-esquerdo Mateus Müller. Ambos estão vetados pelo departamento médico. Edimar e Diego Ivo brigam pela vaga do beque. Por outro lado, o meia Pedro Carmona se recuperou e fica à disposição.

O provável Paysandu para esse jogo é: Renan Rocha; Maicon Silva, Perema, Edimar (Diego Ivo) e Guilherme Santos; Renato Augusto, Nando Carandina e Willyam (Pedro Carmona); Thomaz, Mike e Hugo Almeida.

A disputa contra o Boa Esporte-MG, marcada para este sábado (15), às 16h30, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, é de grande importância para o Papão, que quer melhorar sua colocação na tabela.

Foto: Ascom Paysandu
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte