Notícias
Iranduba anuncia pacotão de 25 nomes à Série B
Amazonense-2018
10.09.2018 - 17:44 - Amazonas

O Iranduba está com elenco fechado para a Série B do Campeonato Amazonense. A exatos 19 dias da estreia contra o Holanda, o clube anunciou os 25 nomes que vão compor o plantel do time na divisão de acesso. O técnico foi confirmado há duas semanas e será Igor Cearense, ex-Manaus.

Os dois primeiros reforços divulgados foram o volante Juninho e goleiro Jonathan, que também vestiram a camisa esmeraldina no primeiro semestre.

A base, inclusive, é quase toda do Gavião do Norte: o goleiro Bruno Saúl, o lateral-direito Igor Martins, o zagueiro Deurick, o meia Tiago Amazonense, além do atacante Claudinei e lateral-esquerdo Matheus Iton.

Outros reforços que merecem destaque são o meia Raílson e atacante Charles, que se destacaram por São Raimundo-AM, Penarol e Juventus-SC nesta temporada. Os jovens Caíque, com passagem de sucesso pelo Rio Negro, e Hayllan, ex-Nacional, também formam o grupo.

A última participação do Verdão em competições no masculina ocorreu na Série de 2015. Na ocasião, a equipe terminou a competição na oitava colocação e não foi rebaixado, mas pediu licença do futebol profissional.

A partir de 2016, com a licença do time masculino, o clube priorizou o feminino e conseguiu bons resultados, como avançar de fase e, no ano seguinte (2017), chegar às semifinais do Brasileiro feminino.

Além do Iranduba, outros quatro times estão inscritos para a Série B: Tarumã, Clipper, Holanda e Sul América. O Sulão foi o primeiro a se inscrever no torneio. O clube não disputava uma competição oficial desde 2014, quando foi rebaixado.

Foto: Cintia Valadares/Iranduba


Elenco completo
Goleiros

Jonathan (por empréstimo)
Bruno Saul (por empréstimo)
André Regly

Laterais
Ricardinho
Igor Martins
Matheus Iton
Leozinho

Zagueiros
Elton
Pastor
Deurick
Serginho
João Bruno

Volantes
Roberto Dinamite
Juninho
Luizinho

Meias
Railson
Caique
Tiago Amazonense (por empréstimo)

Atacantes
Thiago Bigo
Claudinei
Charles
Hayllan
Frank Martins

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte